O processo de visto da Gabriela não foi fácil. Ela era formada, não tinha emprego, estava infeliz com a profissão, queria mudar de área, mudar de país e foi uma longa caminhada até realizar seu sonho. O primeiro visto foi para estudar inglês e trabalhar na Austrália. Visto aprovado. Quando ela voltou ao Brasil, novo sonho: imigrar. Dessa vez, para o Canadá. Um visto no perfil dela poderia ser uma negativa certa. Tanto para Austrália quanto para o Canadá. Então como foi o processo? A parte mais importante é a Carta de Intenção, pois ela é o único aspecto humano de qualquer visto, o resto é documento. Mas como redigir uma carta 100%?
A carta é sua principal ferramenta para conseguir o visto. Não é escrever que o Canadá é um país maravilhoso, isso o oficial consular já sabe. O importante é dizer o que ele precisa ouvir para te dar o visto.
Tati, a viagem para o Canadá foi simplesmente maravilhosa, obrigado por tudo! Obrigado por tudo.
Toronto é sensacional! Tati, obrigada por todo seu apoio. Sem ele eu não estaria aqui! Já quero programar a próxima 😍😍
Tudo aqui em Ottawa é muito diferente. Obrigado, Tati, por me ajudar a conseguir o visto e organizar tudo para essa viagem maravilhosa. É a primeira de muitas viagens internacionais.
Tati, só tenho a agradecer. Aprender a redigir a carta foi essencial para o meu processo de visto para o Canadá.
Com mais de 20 anos de experiência em Intercâmbio Cultural e centenas de vistos de estudantes aprovados para diversos países, Tati Halabi formou-se em Direito e por sua habilidade nessa área estudou a fundo as leis referentes aos vistos e hoje é sempre convidada a participar das reuniões promovidas pelo Governo Canadense para agentes especialistas.
Tati Halabi ensina o segredo da parte mais importante do seu visto. Ela ensina o que escrever em cada parágrafo da carta. O que não pode faltar e mais ainda, disponibiliza centenas de exemplos de cartas pessoais e de patrocínio de vistos aprovados para inspirar. Ela orienta a nunca usar um modelo pronto, e também não usar a carta para falar o que não interessa no processo de visto. Ela já cansou de ouvir, nas reuniões com os oficiais consulares, que eles não dão nenhum valor a cartas modelo. A carta é o seu trunfo e você deve colocar nela todos os seus argumentos para obter o visto. Então, não desperdice essa oportunidade, pois um visto negado vai impedir que realize o seu sonho.
Estamos amando tudo aqui no Canadá. Tati, muito obrigada por tudo, desde a organização até o visto. Tudo maravilhoso!
Minha viagem para o Canadá foi uma das mais incríveis experiências da minha vida! Sem dúvidas quero voltar para o Canadá um dia! Tati, obrigada por tudo 💕🥰.
Tati, eu estava com muito medo do visto e toda a sua orientação foi essencial para conseguir o visto. Estou muito feliz. Obrigada por tudo de ❤️
Tati, nem tem como falar o quanto a sua ajuda no visto de turista para o Canadá foi importante! Mil vezes muito obrigada!
Este site não é afiliado a Meta ou Google.