O processo de visto da Gabriela não foi fácil. Ela era formada, não tinha emprego, estava infeliz com a profissão, queria mudar de área, mudar de país e foi uma longa caminhada até realizar seu sonho. O primeiro visto foi para estudar inglês e trabalhar na Austrália. Visto aprovado. Quando ela voltou ao Brasil, novo sonho: imigrar. Dessa vez, para o Canadá. Um visto no perfil dela poderia ser uma negativa certa. Tanto para Austrália quanto para o Canadá. Então como foi o processo? A parte mais importante é a Carta de Intenção, pois ela é o único aspecto humano de qualquer visto, o resto é documento. Mas como redigir uma carta 100%?
A carta é sua principal ferramenta para conseguir o visto. Não é escrever que a Austrália é um país maravilhoso, isso o oficial consular já sabe. O importante é dizer o que ele precisa ouvir para te dar o visto.
Tati, muito obrigada por me ajudar a realizar um sonho. A Austrália é linda! Obrigada por tudo!
Não teria conseguido chegar aqui na Austrália se não fosse você, Tati, obrigada por me apresentar esse paraíso que é a Gold Coast 🙏💙🙏
Tati, sua ajuda quando fui a primeira vez para aprender inglês foi essencial! Agora, conto com você de novo para me ajudar com a carta, agora é para um curso superior!
Tati, amei a experiência, se não fosse por você isso não seria possível! Obrigada por tudo!
Com mais de 20 anos de experiência em Intercâmbio Cultural e centenas de vistos de estudantes aprovados para diversos países, Tati Halabi formou-se em Direito e por sua habilidade nessa área estudou a fundo as leis referentes aos vistos e foi aprovada em 2008 como Agente Certificada pelo Governo Australiano. E desde então, é sempre convidada a participar das reuniões promovidas pelo Governo Australiano para agentes especialistas.
Tati Halabi ensina o segredo da parte mais importante do seu visto. Ela ensina o que escrever em cada parágrafo da carta. O que não pode faltar e mais ainda, disponibiliza centenas de exemplos de cartas pessoais e de patrocínio de vistos aprovados para inspirar. Ela orienta a nunca usar um modelo pronto, e também não usar a carta para falar o que não interessa no processo de visto. Ela já cansou de ouvir, nas reuniões com os oficiais consulares, que eles não dão nenhum valor a cartas modelo. A carta é o seu trunfo e você deve colocar nela todos os seus argumentos para obter o visto. Então, não desperdice essa oportunidade, pois um visto negado vai impedir que realize o seu sonho.
Hoje quero agradecer ao bem que me fizeram desde do momento que decidi escolher um futuro fierente em um outro país. Tati, graças as suas indicações eu subi um degrau do meu sonho. Sou muito grata 🙏
Tati, eu só tenho a agradecer por tudo! Se não fosse você eu não estaria aqui. Seu apoio no visto foi essencial! Quando vier a Austrália, já tem lugar pra ficar! .
A Austrália é show de bola, obrigado Tati por tudo, sem a sua ajuda isso não seria possível! Valeu!
Tati, eu jamais esquecerei o seu carinho, dedicação e atenção. Eu morrendo de medo, insegura, sem saber se era o melhor a fazer…e você foi amorosa, zelosa e me passou segurança e tranquilidade. Sou muito grata a você por ter me proporcionado a melhor lembrança da minha vida!!!!!
Adquira agora e como bônus você vai receber também as cartas de patrocinadores de vistos aprovados e vai também saber o que o patrocinador tem que demonstrar no processo do visto.
Este site não é afiliado a Meta ou a qualquer entidade do Google.